Saturday, October 13, 2007

Deliciem-se…

A minha “crida” esteticista (que aqui já vos falei) resolveu modernizar-se. Hoje quando cheguei para a sessão de masoquismo impiedoso, reparei numa máquina com a fotografia de um capuccino. De mim pra mim pensei,

“Bolas, depois da depilação a laser e das massagens xpto, da musiquinha de meditação com o mini-fontanário ao lado, só cá faltava uma máquina de tirar cafés… e capuccino!!”.

Afinal, era cera. Hoje depilaram-me com chocolate. Cera de chocolate.

Eu repito-vos, mulheres:


HOJE DEPILARAM-ME COM CERA DE CHOCOLATE.

A antiga máquina foi substituída por uma elegante máquina, com duas saliências, (tal com o café), de onde sai um líquido, estilo anúncio do chocolate Dove, de cor acastanhada e brilhante.

No entanto, eu sou uma daquelas espécies raras que NÃO gosta de chocolate. Mas digo-vos… aquele cheiro, vale um banho não tomado. O aroma no corpo é pecaminoso. Um atentado verdadeiro atentado ao pudor!
E eu?...ADOREI.

Ps- Ainda não satisfeita, ofereceu-me um creme profissional. Achou que eu andava com a pele muito seca… É uma crida não é?

No comments: