Friday, January 11, 2008

O Lado Negro da vida


Num ma acredito em bruxedo, mas a verdade é que de há 3 semanas para cá tudo me acontece.

O primeiro momento crítico aconteceu num lance de escadas sobre o qual me espalhei ao comprido, resultando este aparatoso acidente em 3 nódoas negras, no joelho direito e na coxa e anca esquerda. Resultado: Hirudoid e umas dores terríveis ficando com a sensação de me te passado um camião por cima.

O segundo momento crítico aconteceu dois dias depois da passagem do ano, onde após me despedir das minhas amigas na estação de comboios, bati defronte a uma tabuleta, onde fiquei logo sinalizada com um belo dum galo, com direito a ver estrelas.

Agora isto…




Poderia ser um slogan de prevenção da Violência Doméstica. Mas não é.

As hipóteses são:

a) o airbag do carro disparou
b) sessão de sexo desenfreado
c)envolvi-me à porrada com um arrumador de carros que me furou o pneu porque não lhe dei a moedinha
d) disputas familiares
e) acertei com o olho na esquina da mesinha de cabeçeira enquanto dormia


...... E a Maya disse no Fátima que eu ia ter um bom início de 2008!

1 comment:

Anonymous said...

digo-vos: ao vivo é bem melhor! ahahah