Sunday, January 06, 2008

2008

Prevejo para este ano de 2008 algo de novo para mim.
Fecharam-se em 2007 dois grandes ciclos da minha vida. Acabou-se o título de estudante (que levou consigo o desconto no cinema, o desconto de algumas livrarias e outros tantos) e acabou-se o título de comprometida (que levou consigo umas quantas dores de cabeça).

Encerraram-se dois grandes capítulos e abrem-se novos horizontes com uma possibilidade de extensão ainda desconhecida. Contudo, há no meio disto tudo, algumas certezas:

- É certo que em menos e 1 mês estarei em Berlim a viver.
- É certo que pela Páscoa irei a Amesterdão.
- É certo que depois de Berlim passarei 2 semanas maravilhosas em Barcelona.

Ainda duvidam que este 2008 não vai ser em GRANDE?

1 comment:

Anonymous said...

Minha papoila!!;) sempre em sintonia...
é certo que também o ano 2008 me revelará muitas surpresas e que sem dúvida é retratado como o início de uma nova etapa na minha vida. Também tenho a certeza de duas coisas, passo então a citá-las:
1º-Quem daqui a meio dia, estarei a voar, rumo à terra dos sonhos..
2ª- E...Que te esperarei ansiosamente em Barna para nos perdermos por las calles..caminando...caminando..y conociendo personas y venerando la ciudad...juntas!!!Viva laRumba de Barcelona ;) hehehe
passado 4 anos...demorou mas parece que se avizinha o dia!!hehe
Pétons,
Mafalda