Sunday, January 06, 2008

L Word

Depois de um namoro loooongo é normal surgirem velhos hábitos como, passar mais tempo com os amigos, sair mais, saborear as bebidas com mais frequência, socializar, simpatizar, flirtar, e claro está, mais estórias para contar. Enfim…. Voltar de novo ao activo estado de solteira.

Mais uma noite, mais uma saída… desta vez, na capital Invicta. Como manda a tradição, é costume gastar os últimos cartuchos da passagem do ano, no primeiro fim-de-semana do Novo Ano. Ou pelo menos, este é um costume da minha trupe de amigas.

Ao grupo de 4 amigas, em que por coincidência, eu era a única 100% hetero, juntaram-se mais 3 moças, estas, 100% lésbicas. Ora, eu no meu pensamento hetero, nunca me ocorreu, por momento algum, que a minha pessoa pudesse ser considerada, naquele grupo de gajas, como um potencial alvo… Aliás, eu no meu pensamento hetero achei totalmente “normal” teceram considerações aos meus longos caracóis, não levei a mal de me darem uma “trancadita” na anca e muito menos se despedirem com um beijo ligeiramente humidificado… Tipo, éramos todos gajas!! Tipo, eu faço isso com as minhas amigas.

Mas tudo mudou, quando alguém disse…. Mas ela não era tua amiga, ela era lésbica. Imagina que tinha sido um gajo a fazer-te isso. Acharias “normal”?

Pois bem, NÃO. De todo. Mas a bem da verdade, é que NUNCA me ocorreu poder estar a ser flirtada por uma gaja… Isto só prova que, de facto, mesmo que eu quisesse ampliar o meu leque de opções, nunca entenderia os sinais, os tais sinais que, quem o é, entende. Eu, totalmente naif, vejo tudo como uma brincadeira pegada… sem perceber que esta é a realidade para alguma gente.

Mas agora que estou aqui, debruçada sobre o assunto, até que é engraçado ser mirado tanto por eles como por elas. Mas, se dúvidas haviam, dissiparam-se. Sou por defeito, totalmente straight.

3 comments:

Lya said...

Vim deixar um sorriso =)
pra k te acompanhe neste novo ano!


Bjokas de chokolate

Anonymous said...

Juntamo-nos... tinha de haver filme :)
cm antigamente!

Patchouli said...

Doce de Chocolate:

Obrigado e leva contigo outro meu!:)
Tudo de bom para ti.


My secret voices:

Back to the old times! ;)