Tuesday, December 18, 2007

Sinto-me mal.

Sinto-me mal quando me trazes o almoço
Sinto-me mal quando me trazes uma flor só porque eu estou triste
Sinto-me mal quando eu digo Vamos ?, e tu respondes, Já chegámos!
Sinto-me mal quando me ofereces umas pantufas, porque dizes que tenho sempre os pés frios
Sinto-me mal quando me acaricias o rosto, no momento em que adormeço no sofá
Sinto-me mal quando me cobres com a manta, para que eu não tenha frio
Sinto-me mal quando me ofereces o Ratatui, sabendo o quanto eu adorei este bicho
Sinto-me mal quando me tratas como uma princesa só porque…
Sinto-me mal porque me fazes rir e sorrir
Sinto-me mal quando me queres dar o teu Amor e eu não consigo recebê-lo
Sinto-me mal quando me apareces com o Hirudoid, só porque eu caí
Sinto-me mal por ter alguém que me está a fazer tão bem
Sinto-me mal por gostar tanto de estar contigo
Sinto-me mal quando nos divertimos os dois por aí, como se não houvesse amanhã
Sinto-me mal por toda a cumplicidade entre nós
Sinto-me mal quando me dizes com a naturalidade e espontaneidade que te é inata: “Eu, por mim, fazia-te a mulher mais feliz do Mundo!...”

Sinto-me mal porque apenas consigo retribuir com a minha genuína e sincera Amizade.

2 comments:

Anonymous said...

Também queria um príncipe assim.

Dá tempo ao tempo...

Bj

Patchouli said...

Sim, tempo agora é o que não me falta... Felizmente!:)

ps - anónimo?