Saturday, March 10, 2007

Querido Aparelho:

Há quanto tempo mesmo...??!

As nossas vidas cruzaram-se no dia em que decidi que com tanto dente torto, não seria feliz. A nossa relação foi agreste de inicio. Eras bruto comigo, ferias-me as bochechas, fazias-me pequenas feridas no lábio inferior. Privavas-me inclusivamente de comer nos primeiros dias, depois do "aperto". Vieste ocupar um espaço, colaste-te a meus dentes que nem lapa e não tive outro remédio senão me resignar à tua presença.

Pouco a pouco, fomos entrando na intimidade um do outro.. Estreitámos conhecimento e aceitámos a presença um do outro por um bom punhado de anos. Mandaste-me comprar silicone para os teus brackets, lembrando-me sempre que seriam necessários para aquelas alturas, em que eles, os brackets, tentariam perfurar a bochecha (levados dum caneco!).
Tal como um bom pai relembravas-me sempre para ter na algibeira uma aspirina, para aqueles momentos em que a dor nos dentes subia até aos neurónios e se transforma em enxaqueca.

Crescemos juntos! Partilhaste comigo a Faculdade, o Erasmus e umas tantas outras experiências alucinantes, alucinogénicas, gormitantes, gastronómicas, paladosas.. Enfim, só nós sabemos, meu caro.

Depois de tantos anos de companheirismo e inconfidências. Depois de tanto dente arrancado,sangue rojado e muitos euros queimados... Chegou o derradeiro dia - o Dia da Separação, o 10 de Março.

Hoje, damos por finalizada a nossa história de vida. Tu seguiste para um qualquer caixote do lixo e eu segui com a minha boca para uma nova fase da minha vida.

Espero-te ver reutilizado em qualquer bicicleta ou cadeira de rodas até.

Até um dia velho amigo!

1 comment:

Robene said...

Já ter adicionei ao meu blog. e tou em pulgas pa te ver sem aparelho...hehehe