Friday, October 06, 2006


o primeiro.



Quando há pouco tempo me iniciei na blogosfera a propósito da minha nova etapa de vida e crescimento - o contacto com a realidade profissinal, ainda que a custo zero - deparei-me com uma vontade persistente de escrever mais além do que um diário de estágio. Havia também uma necessidade de escrever por escrever...

Escrever para passar o tempo.
Escrever para exercitar.
Escrever para me realizar.
Escrever para me rever.
Escrever para me reescrever, no tempo e mundo em que giro e que tantas vezes me perco.
Escrever para denunciar
Escrever para contar.
Escrever sobre aquilo que vejo.
Escrever sobre aquilo que escuto.
Escrever sobre aquilo que me rodeia.
Escrever por tantas outras razões...

Daí surgiu escritos e rabiscos, que não sao mais do que um conjunto de apontamentos pessoais para partilhar com aquele que me rodeiam. Entre conhecidos e desconhecidos. E aqueles que no meu caminho se cruzaram e aqueles que ainda se irão cruzar.

Por tudo isto e por nada disto, esquece tudo o que te disse.

No comments: